Traiano e Plauto recebem o pintor Celso Coppio na presidência da Assembleia
Para comemorar a reabertura o presidente da Casa, deputado Ademar Traiano, convidou o artista plástico paulistano radicado em Curitiba, Celso Coppio.//
Celso, pintor conhecido no Brasil e em diversos países, vai expor nove obras no grande corredor que liga os prédios do plenário e da administração da Assembleia.//
Entre os quadros que ele trouxe estão paisagens e abstratos, além de naturezas mortas.//
Nesta quinta-feira Traiano e o primeiro secretário da Mesa Executiva, Plauto Miró, receberam o artista na presidência da Assembleia.//
Celso Coppio falou da satisfação em mostrar sua arte no espaço que representa a democracia.//
SONORA CELSO COPPIO
O presidente Traiano falou do projeto que volta a apresentar a arte dos paranaenses a todo público na Assembleia.//
SONORA ADEMAR TRAIANO
Para Plauto Miró o novo espaço torna a Assembleia ainda mais aberta ao público.//
SONORA PLAUTO MIRÓ
A inauguração do Projeto Cultura na Assembleia acontece na próxima segunda-feira, dia seis, às dez horas da manhã, no corredor entre os prédios da administração e do Plenário do Legislativo paranaense, em Curitiba.//
A entrada é sempre gratuita e aberta a qualquer pessoa, de todas as idades.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisProjeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais