NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Traiano Participa de Comissão da Copa
14h42
por Rafaela Dorigo
Fonte: www.traiano.com.br
2 min de leitura
851 visualizações
A Comissão da Copa 2014 se reuniu, na manhã desta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa, para discutir Curitiba como subsede dos jogos e as providências que o estado pode fazer para tornar esta a melhor Copa do Mundo, "digna do que Curitiba representa para o Brasil." Representantes de áreas envolvidas no evento participaram da reunião, ao lado dos deputados estaduais Ademar Traiano (PSDB), Osmar Bertoldi (DEM), Cida Borghetti (PP), Neivo Beraldin (PDT), e outros, além do vice-governador Orlando Pessuti, presidente do Comitê Organizador da Copa no Estado.Pessuti detalhou as atividades previstas no estado, obras incluindo fronteiras e litoral, prazos e responsabilidades e garantiu que o Paraná é competente e terá os recursos necessários para que a Copa em Curitiba seja exemplo para outras cidades brasileiras. Brincou, dizendo que Curitiba deve ser "vitrine" e não "vidraça" quando o assunto é competência e responsabilidade.Traiano afirmou que a Assembleia Legislativa irá contribuir de todas as formas na busca e implementação das ações para que a capital paranaense sedie da melhor forma possível os jogos e acolha o turista mostrando o melhor da cidade, no cumprimento de todas as exigências da FIFA. Também comemorou a promoção não só da cidade de Curitiba, mas como de todos os municípios paranaenses com este grande evento mundial, implementando a economia e os investimentos, que ficam na cidade.
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais