Rádio

Tubarão será homenageado na Assembleia Legislativa

17h48
por Nelson Martins
1 min de leitura
856 visualizações
O Londrina Esporte Clube será homenageado na sessão plenária da Assembleia Legislativa no dia 8 de julho pela conquista do título do Interior do Campeonato Paranaense.//

O presidente do clube, Cláudio Canuto, ocupará a tribuna durante o Grande Expediente, a partir das duas e meia da tarde, para falar sobre a reestruturação do Clube e os projetos para o futuro.//

A fala e a homenagem acontecem por proposição do deputado Gilberto Martin, do PMDB, que reuniu-se com a diretoria do clube para formalizar o convite.//

Segundo Martin, a homenagem, além do título, é também pela reestruturação do Londrina, o que fortalece o futebol do estado como um todo.//

Áudios

Compartilhar: