Vencedores do Primeiro Concurso de Redação serão premiados nesta segunda (9), na Assembleia
O certame, que teve como tema o “Poder Legislativo: a importância da democracia para a sociedade”, foi vencido por Maurício José de Ramos, aluno do Colégio Estadual Professora Maria Luíza Franco Pacheco, de Balsa Nova.//
Em segundo lugar ficou Emanuele Pianelli Caetano Pereira, estudante do Colégio Estadual Professor Aides Nunes da Silva, de Congoinhas.//
O terceiro lugar foi conquistado por Luiz Eduardo Dias, do Colégio Estadual Dom Pedro I, de Lidianópolis.//
Os três alunos vencedores receberão um tablet, cada um, além dos certificados com menção honrosa.//
Os professores orientadores dos estudantes serão contemplados com ultrabooks, enquanto as escolas receberão uma estação de trabalho composta por um desktop, um projetor multimídia e uma tela de projeção.//
Os 56 alunos finalistas receberão certificados especiais de participação, com menção honrosa.//
A entrega dos prêmios acontece durante a sessão plenária, a partir das duas e meia da tarde.//
Notícias Relacionadas
Sessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia mais