Wilson Quinteiro quer multa para atrasos em shows e espetáculos teatrais
Segundo o parlamentar, muitas vezes acontecem atrasos absurdos, sem justificativa, ferindo totalmente os direitos do consumidor.//
Pelo projeto, o não cumprimento da lei acarretará multa à empresa promotora do evento de 20% sobre o valor do número total de ingressos vendidos.//
A proposta segue para apreciação das comissões técnicas do Legislativo.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia maisAssembleia homenageia médico cirurgião Antonio Carlos Valezi
Solenidade proposta pelo deputado Dr. Leônidas (PP) reconheceu trajetória de 41 anos dedicados à cirurgia bariátrica e à medicina paranaense.
Leia mais