Aprovada a inserção da Trezena e Quermesse de Santo Antônio de Dois Vizinhos no Calendário de Eventos do Paraná

09/11/2022 16h47 | por Assessoria parlamentar
Deputado Paulo Litro (PSD).

Deputado Paulo Litro (PSD).Créditos: Guilherme Dala Barba

Deputado Paulo Litro (PSD).

Foi aprovado nesta quarta-feira (9), em segunda votação na Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto de lei 247/2022, de autoria do deputado Paulo Litro (PSD), que visa inserir a Trezena e Quermesse de Santo Antônio de Pádua, realizadas em Dois Vizinhos, no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Paraná.

“A Trezena e Quermesse de Santo Antônio, realizadas anualmente nas duas primeiras semanas de junho, atraem diversos fiéis de todo o estado e, com a inserção no calendário oficial, queremos ampliar a divulgação e potencializar ainda mais essas importantes celebrações em Dois Vizinhos”, destacou Paulo Litro.

Neste ano a Quermesse de Santo Antônio bateu recorde de participação, com público superior a 2,5 mil pessoas. A Trezena de Santo Antônio, que comemorou os 63 anos da Paróquia Santo Antônio de Pádua, promoveu 13 dias de orações, partilhas e festividades no município, que culminou com a celebração do padroeiro de Dois Vizinhos, no dia 13 de junho.

O projeto de lei aguarda votação da redação final, para depois seguir para aprovação ou veto do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação