Audiência reforça necessidade de formação continuada para assegurar Atendimento Educacional Especializado no Paraná
Encontro proposto pela deputada Ana Julia (PT), em conjunto com a vereadora Professora Josete, reuniu especialistas, profissionais da área, famílias e pessoas com deficiência para melhorar inclusão o suporte aos alunos paranaenses.
SONORA DEPUTADA ANA JULIA (PT)
Notícias Relacionadas
Relatório apresentado na Assembleia aponta o Paraná com a terceira maior disponibilidade de caixa do país
Audiência pública sobre as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2026 foi marcada por questionamentos sobre a capacidade financeira do Estado de honrar os compromissos que ficarão para o próximo governo.
Leia maisAudiência pública na Assembleia Legislativa defende união de todos os poderes no combate ao feminicídio e à violência contra a mulher
Evento "Balanço do Pacto Brasil Contra o Feminicídio" debateu os avanços e os desafios desse enfrenta-mento.
Leia mais
Audiência Pública na Assembleia debate Pacto Brasil Contra o Feminicídio
Encontro ocorre nesta terça-feira (18), às 14 horas, no Plenário da Casa.
Leia maisAssembleia Legislativa do Paraná debate criação do Código de Bem-Estar Animal
Audiência pública contou com a participação de profissionais de diversas áreas e lideranças da proteção animal.
Leia mais