Deputado Nereu Moura defende os interesses dos paranaenses na Assembleia Legislativa

08/12/2021 11h01 | por Assessoria parlamentar
Deputado Nereu Moura (MDB).

Deputado Nereu Moura (MDB).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Nereu Moura (MDB).

Ao completar o seu primeiro mês de mandato na atual legislatura da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Nereu Moura (MDB), após um período distante do parlamento, tempo que dedicou para desenvolver outros projetos, sem deixar de ser um atento observador da cena política local e nacional, assegura que volta renovado de energias para continuar atuando na defesa dos interesses do povo do Paraná.

O parlamentar emedebista conduz seu mandato no sentido de escrever uma história política, marcada até o momento por muito trabalho, na qual espera deixar, segundo ele, “um legado de honra, humildade e dignidade às futuras gerações”. Parlamentar de posições firmes, nesta sua nova jornada política na Assembleia Legislativa, o deputado diz que continuará defendendo as teses que o levaram a ser eleito em vários pleitos, “e não mudarei um milímetro as minhas posições em defesa dos paranaenses”.

Nereu Moura que sempre pautou a sua atuação parlamentar, principalmente na defesa da agricultura, no fortalecimento da educação e no desenvolvimento dos municípios, coloca a sua experiência política no sentido de fazer do Paraná o melhor Estado do Brasil. “É por isso que eu trabalhei até hoje, e sempre continuarei trabalhando”, enfatiza ele.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação