PV
  • (41) 3350-4398
Soldado Adriano José
Buscando por mais segurança aos paranaenses está o Deputado Estadual Soldado Adriano José. Com uma história de muita superação, Adriano vem de uma família humilde de lavradores e começou sua vida profissional como boia fria. Cansado de ver tanta violência, entrou há mais de 10 anos na Polícia Militar do Paraná com o sonho de levar mais segurança para os paranaenses. Formado em Direito pela Faculdade Maringá, se destacou no serviço operacional da policial Militar e integrou por anos a equipe do sargento Fahur. Em 2018 uniu força com seu superior e foi eleito Deputado Estadual com 33.757 votos.

Filho de José Carlos da Silva e Maria de Fátima da Silva, Soldado Adriano José é casado com Cilenilde há 11 anos e tem um filho de 3 anos Arthur. Para ele a família é sua base. “Preservo os valores cristãos, sou temente a Deus. Iniciei minha vida de trabalho na roça, tive uma infância muito difícil na questão financeira, só não passávamos fome, mas as coisas eram muito difíceis, mas sempre tínhamos esperança que um dia iria melhorar. Sempre gostei de estudar e tinha um sonho de ser Policial Militar, lutei muito e com as bençãos de Deus e dedicação estou há mais de 10 anos na Polícia”.

Neste tempo passou por inúmeras situações em ocorrências policiais. “Vi a morte de perto em troca de tiros contra vagabundos, a maioria delas na equipe do Sargento Fahur. Já vi muitas famílias serem destruídas nas mãos de marginais covardes, vi crianças ficarem sem seus pais que foram mortos nas mãos de bandidos”. Para ele, hoje a Segurança Pública do Paraná está abandonada. “O narcotráfico só aumenta e com isso mais famílias perdendo seus filhos nas mãos de traficantes. Algo precisa ser feito e urgente. O cidadão de bem já não aguenta mais”.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Soldado Adriano José
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação