Rádio

André Bueno destaca que monitoramento eletrônico de apenados será realidade no Paraná

18h06
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.312 visualizações
O governador Beto Richa autorizou a Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos a licitar serviços para o monitoramento eletrônico de mil presos no Paraná.//

A implantação das tornozeleiras deve começar ainda no primeiro semestre, para presos residentes em Curitiba e Região Metropolitana.//

A implantação do sistema vai exigir investimentos de 25,9 milhões de reais,//

Desde o início de 2011 o deputado Andre Bueno, do PDT, defende a implantação do sistema.//

Bueno acredita que com o rastreamento eletrônico, as autoridades poderão obter informações sobre o deslocamento dos apenados, vigiando e limitando certos comportamentos.//

A medida deverá reduzir os custos com apenados em torno de 70%.//

Áudios

Compartilhar: