Assembleia aprova projeto que quer dar destaque a escritores paranaenses
A proposta, de autoria do deputado Leonaldo Paranhos, do PSC, prevê a inclusão de pelo menos uma obra de escritor paranaense por concurso.//
Para o autor da matéria, o objetivo é favorecer o conhecimento das obras dos autores locais e estimular o consumo do que é produzido no Paraná.//
SONORA PARANHOS
Conforme o texto proposto, o rol de escritores locais consideraria aqueles que integram ou integraram a Academia Paranaense de Letras.
Notícias Relacionadas
Assembleia homenageia 130 anos da Educação Adventista no Brasil
Trajetória iniciada em Curitiba, em 1896, será homenageada em sessão solene proposta pelo deputado Artagão Júnior (PSD).
Leia maisSessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais