Rádio

Assembleia debaterá campanha pela isenção do IPI para bicicletas

17h49
por Nelson Martins
1 min de leitura
978 visualizações
A isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados incidente sobre bicicletas, suas partes e peças será discutido no Plenarinho da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, a partir das nove e meia da manhã.//

O debate acontece por proposição do deputado Luiz Eduardo Cheida, do PMDB.//

Durante o encontro, serão abordadas também novas formas de estímulo ao uso da bicicleta como meio de transporte urbano.//

O evento será realizado em parceria com a CicloIguaçu, a Associação dos Ciclistas do Alto Iguaçu.//

Áudios

Compartilhar: