Rádio

Assembleia homenageia agentes penitenciários e recebe nesta terça-feira (27) o presidente da AMB

18h16
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.132 visualizações
Os agentes penitenciários serão homenageados, nesta terça-feira, às 18 horas, em sessão solene na Assembleia Legislativa atendendo proposta pelo deputado Mauro Moraes, do PSDB e presidente da Comissão de Segurança Pública.//

Também nesta terça, às 18h30, no Plenarinho, o presidente da Associação Médica Brasileira, Florentino de Araújo Cardoso Filho, fará uma palestra a convite do deputado Ney Leprevost, do PSD.//

Ele vai abordar “O Estado Atual da Saúde no Brasil”.//

Áudios

Compartilhar: