Assembleia promove sessão solene para homenagear o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar
Com sede em Curitiba, o BOPE atua em todo o estado, conforme necessidade e planejamento do Comando da Polícia Militar.//
A sessão foi presidida pelo deputado Valdir Rossoni, chefe do Legislativo estadual, que destacou a qualidade do grupamento.//
FALA ROSSONI
O deputado Mauro Moraes, do PSDB, elogiou a Polícia Militar.//
FALA MORAES
Ney Leprevost falou sobre a importância do trabalho do BOPE e sobre outras formas de reconhecer a dedicação dos policiais. //
FALA LEPREVOST
A sessão contou com a presença de inúmeras personalidades e representantes do Poder Judiciário.//
Notícias Relacionadas
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisProjeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais
Assembleia homenageia 130 anos da Educação Adventista no Brasil
Trajetória iniciada em Curitiba, em 1896, será homenageada em sessão solene proposta pelo deputado Artagão Júnior (PSD).
Leia maisSessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais