Rádio

Caíto é eleito presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente

18h05
por Nelson Martins
1 min de leitura
969 visualizações
O deputado Caíto Quintana, do PMDB, foi eleito nesta segunda-feira, por unanimidade, o novo presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa.//

Segundo o deputado, sua indicação é importante para as regiões Oeste e Sudoeste, que representa na Casa, e principalmente pela proximidade do início das obras da Usina do Baixo Iguaçu, no Rio Iguaçu, entre Capanema e Capitão Leônidas Marques.//

Caíto substitui como presidente da Comissão o deputado Luiz Eduardo Cheida, também do PMDB, que na semana passada assumiu a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.//

Áudios

Compartilhar: