Rádio

CPI da Saúde Psiquiátrica recebe novas denúncias de atendimento inadequado

17h39
por Nelson Martins, com reportagem de Trajano Budola
1 min de leitura
1.707 visualizações
Duas novas denúncias foram trazidas à CPI da Saúde Psiquiátrica da Assembleia Legislativa na reunião realizada na tarde desta quarta-feira.//

Os alertas foram feitos pelo preceptor-chefe da Residência Psiquiátrica do Hospital Nossa Senhora da Luz, Marcelo Von Der Heyde.

O presidente da comissão, deputado Ney Leprevost, do PSD, fez um resumo dos trabalhos            do dia.//

SONORA LEPREVOST

Participaram também da reunião os deputados Felipe Lucas, do PPS, e Gilson de Souza, do PSC, e o presidente da Associação Paranaense de Psiquiatria, André Burkiewicz.//

Áudios

Compartilhar: