Rádio

CPI dos Planos de Saúde promoverá nova reunião na terça-feira (5)

17h05
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.120 visualizações
A CPI dos Planos de Saúde, instalada na Assembleia Legislativa, volta a se reunir na próxima terça-feira, dia cinco, a partir das 9 e 50 da manhã, na Sala das Comissões do Legislativo.//

Foram intimados a depor o presidente do Sindicato dos Médicos do Paraná, Murilo Rubens Schaefer, e o presidente do Conselho Regional de Medicina do Paraná, Alexandre Gustavo Bley.//

Na última semana a CPI ouviu representantes da Associação Médica do Paraná e da Associação Médica Brasileira.//

De acordo com o deputado Adelino Ribeiro, presidente da CPI, nesta fase serão ouvidos os integrantes da classe médica e na sequência serão chamadas as operadoras dos planos de saúde.//

Áudios

Compartilhar: