NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Dobrandino da Silva (pmdb)
15h39
por Assessoria de Imprensa: 41 3350-4237 / imprensadobrandino@yahoo.com.br - dobrandino@brturbo.com.br / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUT
1 min de leitura
232 visualizações
O Deputado Dobrandino da Silva está pedindo agilidade à Superintendência de Desenvolvimento Educacional, nos procedimentos técnicos necessários para a construção do novo prédio que vai abrigar o Colégio Estadual Tancredo Neves de Medianeira. Segundo o Parlamentar, o atual prédio pertencente ao município, onde funciona em dualidade com a Escola Municipal Carlos Lacerda, atendendo cerca de 400 alunos da rede estadual, de 5ª a 8ª séries e ensino médio, o qual encontra-se em precário estado de conservação. O novo prédio vai beneficiar sobremaneira a região do Bairro Parque Independente, que teve um crescimento populacional considerável depois da implantação da Universidade Tecnológica Federal – UTFPR, com aproximadamente 5 mil habitantes. Segundo Dobrandino, em audiência realizada com o Governador Roberto Requião no dia 24 de agosto, ele autorizou a construção, porém, é preciso que os projetos sejam confeccionados para a realização da licitação da obra.
Notícias Relacionadas
20:23
Os 130 anos da Educação Adventista no Brasil são celebrados na Assembleia Legislativa
A solenidade, no Plenário da Casa de Leis, foi proposta pelo deputado Artagão Júnior (PSD).
Leia mais
18:29
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
18:00
Assembleia Legislativa realiza sessão em homenagem ao Dia do Bombeiro
Solenidade, proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), celebrou a data, que é celebrada em 2 de julho.
Leia mais
17:44
Assembleia aprova projeto que denomina Biblioteca Pública do Paraná com o nome de Dalton Trevisan
Proposta homenageia o escritor curitibano e reconhece sua contribuição para a literatura brasileira e para a cultura paranaense.
Leia mais