NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Douglas Fabrício (pps)
10h37
por Eduardo Miranda / 41 3350-4066 / www.douglasfabricio.com.br
2 min de leitura
705 visualizações
Durante a sessão plenária desta terça-feira (26), o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) levou a situação de Jardim Alegre ao conhecimento das autoridades paranaenses. O deputado da Comcam classificou como “lastimável” a situação da segurança no município.“Estivemos reunidos com diversas lideranças de Jardim Alegre neste último fim de semana. Estou trazendo à Assembleia as reivindicações da comunidade. As pessoas estão assustadas com a falta de segurança; hoje temos 5 policiais ao passo que antes tínhamos 12. Não podemos andar pra trás”, disse Douglas. Entre os vários problemas apresentados pela comunidade e lideranças políticas estão o grande número de assaltos, inclusive à luz do dia e tráfico de drogas. Em um pronunciamento incisivo, Douglas Fabrício lembrou que a irmã do vice-governador Pessuti concorreu à prefeitura nas últimas eleições, mas não foi eleita.“Muitas pessoas questionam se esse descaso por parte do governo não tem a ver com o resultado das últimas eleições. Quero pedir aos deputados especialmente os que servem de base ao governo que nos ajudem a apoiar as demandas do povo de Jardim Alegre”, pediu Douglas.Ao final, Douglas agradeceu a presença das autoridades no evento de sexta-feira (22) e anunciou que não irá desistir nem abandonar aquele município. “A segurança pública é uma das minhas principais bandeiras. A população pode ter certeza que vou cobrar insistentemente, como sempre tenho feito”, finalizou.
Notícias Relacionadas
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais
09:09
Assembleia homenageia 130 anos da Educação Adventista no Brasil
Trajetória iniciada em Curitiba, em 1896, será homenageada em sessão solene proposta pelo deputado Artagão Júnior (PSD).
Leia mais