Rádio

Deputados e servidores discutem projeto que institui compensação por insalubridade e periculosidade

17h56
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.143 visualizações
Uma audiência pública proposta pelo deputado Professor Lemos, do PT, discutiu na manhã desta quarta-feira, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o projeto do Governo do Estado, que cria a concessão por insalubridade ou periculosidade no âmbito da Administração Pública e autarquias do Poder Executivo.//

As entidades ligadas ao funcionalismo querem a retirada do projeto, com a devolução da proposta para o Governo do Estado e a discussão de um novo texto com a participação do Executivo e dos trabalhadores, conforme explica o deputado Professor Lemos.//

FALA LEMOS

Já o deputado Tadeu Veneri convidou as entidades para apresentarem no Plenário da Casa os motivos para o pedido de devolução da proposta.//

FALA VENERI

Também participaram da audiência os deputados Péricles de Mello e Luciana Rafagnin, do PT, Tercílio Turini, do PPS e Gilberto Martin, do PMDB.//

Áudios

Compartilhar: