Rádio

Duplicação da BR-376, entre Apucarana e Ponta Grossa, terá duas frentes de trabalho

18h33
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.617 visualizações
Uma das reivindicações apresentadas aos parlamentares, em Apucarana, durante a última sessão de interiorização da Assembleia Legislativa, será atendida pelo Governo do Estado.//

É que na última segunda-feira, o governador Beto Richa anunciou a duplicação da rodovia BR-376, no trecho entre Apucarana e Ponta Grossa.//

O projeto original previa o início das obras em Ponta Grossa, seguindo em direção à Apucarana.//

Mas, segundo o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, o governador autorizou o início das obras nas duas extremidades da rodovia.//

SONORA ROSSONI

A sessão em Apucarana aconteceu no último dia 27 de fevereiro.//

Áudios

Compartilhar: