Rádio

Legislativo paranaense não possui frota própria de veículos desde o ano passado

17h32
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.172 visualizações
Desde o ano passado a Assembleia Legislativa do Paraná não possui frota própria de automóveis.//

Os últimos seis carros em nome da Casa foram leiloados em setembro de 2012, gerando R$ 102 mil de retorno aos cofres da Assembleia.//

O Legislativo paranaense é o primeiro no Brasil a extinguir a frota de automóveis.//

Para o presidente, deputado Valdir Rossoni, “esse é mais um exemplo do Paraná, uma vez que veículos próprios geram custos de manutenção e ainda sofrem a desvalorização conforme preços de mercado”.//

Áudios

Compartilhar: