Notícia Destaque

Liderança do Pmdb

18h35
por Ronildo Pimentel / (41) 3350-4156 e 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com - imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.lideranca.pmdb-pr.org.br - www.wald
1 min de leitura
276 visualizações
O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB, indicou nesta terça-feira (19) a ex-deputada estadual Elza Correia (titular) e a vereadora de Curitiba Noêmia da Rocha (suplente), para integrarem o Comitê Multipartidário das Mulheres do Paraná. “Em resposta ao seu comunicado, seguem os nomes da titular e da suplente para representarem nosso partido nas discussões do Comitê”, informou Pugliesi em ofício enviado às coordenadoras Maria Goretti Lopes, Maria Aparecida Udenal Zago e Maria Lúcia Gomes. O Comitê Nacional Multipartidário das Mulheres surgiu da necessidade de criar um instrumento de luta em defesa da cidadania política da mulher brasileira. O colegiado adotou como primeira tarefa lutar pela aprovação, na Reforma Política que está em trâmite no Congresso Nacional, do projeto que determina que 30% do Fundo Partidário sejam destinados para atividades de formação e capacitação política das mulheres e que 30% do tempo de propaganda gratuita em rádio e televisão sejam destinados à participação das mulheres.
Compartilhar: