Rádio

Luis Carlos Martins toma posse na Assembleia

18h31
por Nelson Martins
1 min de leitura
897 visualizações
Luis Carlos Martins voltou à Assembleia Legislativa como deputado estadual.//

Ele tomou posse na tarde desta quarta-feira, ocupando a vaga deixada por Luis Eduardo Cheida, do PDMB, que afastou-se do legislativo para assumir a secretaria estadual do Meio Ambiente.//

FALA MARTINS

Luis Carlos Martins, filiado do PSD, é radialista, empresário do setor de comunicação e já ocupou uma cadeira no legislativo estadual por vinte anos.//

Áudios

Compartilhar: