Rádio

Ministro do TST será Cidadão Honorário do Paraná

17h21
por Nelson Martins
1 min de leitura
900 visualizações
Por iniciativa do deputado Douglas Fabrício, do PPS, a Assembleia Legislativa promoverá na próxima segunda-feira, sessão solene para outorgar o título de Cidadão Honorário do Paraná ao ministro João Oreste Dalazen, presidente do Tribunal Superior do Trabalho.//

Ao justificar seu projeto, o deputado Douglas disse que a homenagem se dá pelo relevante trabalho que Dalazen desenvolveu no Paraná e vem desenvolvendo em nosso país.//

O ministro é gaúcho, natural do município de Getúlio Vargas, e fez longa carreira no Paraná, como professor universitário e magistrado da Justiça do Trabalho.//

Áudios

Compartilhar: