NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Nota Política - Deputado Kielse Parabeniza o Diário Popular Pelos Seus 45 Anos
16h59
por Carlos Reiss / 41 9925-4221 / carlosreiss@gmail.com / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO CLEITON KIELSE (PMDB)
1 min de leitura
482 visualizações
O deputado estadual Cleiton Kielse (PMDB) cumprimentou, nesta terça-feira (04) na Assembléia Legislativa do Paraná, a todos os profissionais do Diário Popular pelos 45 anos de intensa dedicação e trabalho ininterrupto pela qualidade da informação no Estado. "Parabenizo a empresa e o jornalista Abdo Aref Kudri, um dos grandes responsáveis por manter o Diário Popular durante todos esses anos com os mesmos propósitos de 1963, passando por perseguições e problemas de mercado", felicitou o deputado.Kielse destacou a importância do Diário Popular na história da imprensa do Estado e seu valor imensurável para a sociedade paranaense. "Gostaria de demonstrar meu respeito e admiração ao seu fundador, seus funcionários e seus colaboradores por manter o Diário Popular no mercado e por lutar tão arduamente, principalmente contra a censura, em nosso Estado", finalizou o parlamentar. O Diário Popular foi fundado em 4 de Março de 1963 e vem acompanhando todas as transformações de mercado e tecnológica das últimas décadas.
Notícias Relacionadas
18:51
Projeto de lei prevê a criação do Alerta Laranja para proteger crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Texto de autoria do deputado Gilson de Souza (PL), em tramitação na Assembleia Legislativa do Paraná, prevê resposta imediata, atendimento prioritário e integração da rede de proteção.
Leia mais
18:27
Deputado Goura (PDT) assina carta-compromisso e defende integração da Região Metropolitana de Curitiba para enfrentar emergência climática
Elaborado a partir do Fórum de Soluções da vereadora Laís Leão (PDT), o documento estabelece uma agenda comum para enfrentar desafios socioambientais compartilhados pelos municípios da Grande Curitiba.
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:54
Representantes da Comunicação da Assembleia participam de Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2026, em Brasília
O Coordenador de jornalismo, Roger Pereira, e editora-chefe da TV Assembleia, Ana Zimmermann, representam a Alep no evento.
Leia mais