Rádio

Outubro Rosa encerra com sessão solene no Legislativo

18h42
por Nelson Martins, com reportagem de Trajano Budola
1 min de leitura
1.253 visualizações
O encerramento oficial da Campanha Outubro Rosa aconteceu nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa.//

A deputada Mara Lima, do PSDB e propositora da Lei que definiu o mês de outubro para a realização de ações mais intensas em defesa da saúde mulher, disse que a conscientização das mulheres sobre a necessidade da prevenção vem aumentando ano a ano.//

SONORA MARA

A solenidade contou com a presença dos deputados Gilson de Souza, do PSC, Rose Litro, do PSDB, e de representantes da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, do Provopar, da iniciativa privada e de entidades civis de apoio à saúde da mulher.//

Áudios

Compartilhar: