Notícia
Destaque
Política Pública de Juventude Será Debatida Na Al
Fátima Vital
Fonte: DIVULGAÇÃO/ALEP 26/10/2005
1 min de leitura
541 visualizações
Para a editoria de PolíticaJornalista: Fátima VitalPOLÍTICA PÚBLICA DE JUVENTUDESERÁ DEBATIDA NA ALCom o tema Plano Nacional de Políticas Públicas de Juventude será realizada no próximo dia 28 de outubro (sexta-feira), na Assembléia Legislativa, a Conferência Estadual de Políticas Públicas da Juventude. O encontro é uma organização dos deputados federais paranaenses, Selma Schons (PT), André Zacharow (PMDB) e Alex Canziani(PTB), que fazem parte da Comissão Especial de Políticas Públicas para a Juventude da Câmara Federal e da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude e apoio do deputado estadual Padre Paulo Campos (PT). O objetivo é a discussão do Plano Nacional de Juventude, que está destinado a proferir o parecer do Projeto de Lei 4.530/04, da Comissão Especial de Políticas Públicas para a Juventude e da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude. O evento acontece no plenarinho da Casa, das 9h às 17h30.
Notícias Relacionadas
17:28
Comissão de Saúde Pública aprova projetos que beneficiam pessoas com transtorno do espectro autista
Proposta que prevê multas para quem utilizar entorpecentes em público também avança no colegiado.
Leia mais
17:26
Proposta que inclui idosos, pessoas com TEA e PCDs entre os atendidos pelo Alerta para Resgate de Pessoas (ARP) avança na Assembleia
Projeto que amplia política de contingência criada em 2017 foi aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.
Leia mais
17:11
Comissão de Meio Ambiente aprova projetos sobre trilhas ecológicas, proteção animal e prevenção de desastres
Entre as propostas analisadas está o Projeto de Lei 778/2023, do deputado Goura (PDT), que cria o Sistema Estadual de Trilhas do Paraná (SETrilhas/PR).
Leia mais
16:58
Assembleia aprova regras para funcionamento de espaços “Pet Friendly” no Paraná
Projeto estabelece normas para circulação de animais em estabelecimentos comerciais e foi um dos itens votado na sessão plenária deste segunda-feira (11).
Leia mais