Rádio

Presidente da Unale, Artagão Júnior participa de reunião no Congresso sobre o Pacto Federativo

18h38
por Nelson Martins, com produção de Trajano Budola
1 min de leitura
1.208 visualizações
O deputado Artagão Junior, vice-presidente da Assembleia e presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais foi a Brasília na última quarta-feira para discutir propostas para a formatação de um novo Pacto Federativo.//

A reunião no Congresso Nacional contou ainda com a presença de 23 governadores, entre eles Beto Richa, além do presidente do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara Federal, Henrique Alves.//

Artagão destacou um dos quatro principais temas levados pelos governadores ao e ncontro e que passará a ser debatido no Congresso.//

SONORA ARTAGÃO

Segundo o diretor-geral da Câmara, Sérgio Sampaio, a Casa vai formar um grupo de trabalho para avaliar detalhadamente cada uma das quatro propostas levadas pelos governadores.//

Além disso, será formada uma comissão de deputados e senadores para acompanhar o trâmite dos temas nas duas Casas.//

Áudios

Compartilhar: