Projeto de reajuste do salário mínimo regional passa em segunda discussão
O líder do governo, deputado Ademar Traiano, do PSDB, destacou que o reajuste vai beneficiar mais de um milhão de pessoas.//
SONORA TRAIANO
A proposição retorna à pauta nesta quarta-feira para a última votação em Plenário, na sessão que terá início às 10 horas.//
Só após cumprir essa etapa e se aprovada é que a proposta será encaminhada para sanção ou veto governamental.//
Notícias Relacionadas
Assembleia homenageia 130 anos da Educação Adventista no Brasil
Trajetória iniciada em Curitiba, em 1896, será homenageada em sessão solene proposta pelo deputado Artagão Júnior (PSD).
Leia maisSessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais