NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Ptb Realiza Convenção Em Curitiba
13h46
por Edson Fonseca / 41 3350-4058 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO FABIO CAMARGO
2 min de leitura
1.228 visualizações
O PTB de Curitiba realiza sua convenção municipal nesta quinta-feira (dia 28) e lança a pré-candidatura do deputado estadual Fabio Camargo à Prefeitura de Curitiba. O evento está marcado para as16 horas, no Hotel Paraná Suíte. O filho do ex-deputado federal José Carlos Martinez, Rodrigo Martinez, será eleito para presidir a legenda em Curitiba.Rodrigo, que já foi candidato a vereador e secretário municipal de Esportes se diz otimista com o futuro do partido na capital. “Sinto-me honrado em dirigir um partido com tanta história, como o PTB, principalmente em uma cidade importante como Curitiba”, afirma o dirigente. Atualmente, seu tio, Flávio Martinez, é vice-presidente nacional da sigla.Para o deputado Fabio Camargo, o PTB tem todas as condições de ter um bom desempenho nas eleições municipais deste ano. “Tenho propostas boas e inovadoras para Curitiba. Minha candidatura será um bom instrumento para discutir os principais problemas da cidade e tenho certeza que estarei no segundo turno”, diz o pré-candidato.Na opinião de Camargo, a eleição ainda não está polarizada porque a campanha ainda não começou. “Todos os que aparecem em minha nas pesquisas já concorreram a cargos majoritários. Quando tiver a oportunidade de apresentar minhas propostas nos programas de TV tenho certeza que a população vai aceitar e dar fôlego à minha candidatura”, analisa. A chapa de Rodrigo Martinez terá ainda Nivaldo Rocha Loures como secretário-geral e Miles Bertagnolli como tesoureiro. “Na nossa avaliação, estimo que devemos fazer três ou quatro vereadores e acredito que Fabio Camargo estará no segundo turno”,afirma Nivaldo Rocha Loures.
Notícias Relacionadas
18:51
Projeto de lei prevê a criação do Alerta Laranja para proteger crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Texto de autoria do deputado Gilson de Souza (PL), em tramitação na Assembleia Legislativa do Paraná, prevê resposta imediata, atendimento prioritário e integração da rede de proteção.
Leia mais
18:27
Deputado Goura (PDT) assina carta-compromisso e defende integração da Região Metropolitana de Curitiba para enfrentar emergência climática
Elaborado a partir do Fórum de Soluções da vereadora Laís Leão (PDT), o documento estabelece uma agenda comum para enfrentar desafios socioambientais compartilhados pelos municípios da Grande Curitiba.
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:54
Representantes da Comunicação da Assembleia participam de Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2026, em Brasília
O Coordenador de jornalismo, Roger Pereira, e editora-chefe da TV Assembleia, Ana Zimmermann, representam a Alep no evento.
Leia mais