Rádio

Relatório final da Comissão de Revisão do Regimento Interno passa em segunda votação

18h50
por Nelson Martins
1 min de leitura
737 visualizações
Os deputados aprovaram em segunda votação, nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, o relatório final da Comissão Especial para análise de mudanças no Regimento Interno do Legislativo.//

A proposta é assinada pelos deputados Pedro Lupion, do Democratas e presidente da comissão, e pelo relator, Pastor Edson Praczyk, do PRB.//

O texto deve retornar à pauta na próxima terça-feira, para ser apreciada em redação final, última etapa do processo legislativo em Plenário.//

Após a conclusão desse trâmite será iniciada uma nova fase de debates, quando o texto proposto para o regimento será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça.//

Só depois o projeto deve ir ao Plenário para discussões e votações.//

Se aprovadas, as novas regras passarão a vigorar a partir da próxima Legislatura, em 2015.//

Durante a mesma sessão, foi aprovada, em primeira discussão, a proposta para obtenção de crédito de R$ 4.230.000,00 para o Instituto Ambiental do Paraná.//

O recurso será usado para a desapropriação de terreno onde será implantado o Parque Estadual Vitório Piassa, com 100 hectares, no centro de Pato Branco, na região Sudoeste.//

Áudios

Compartilhar: