Sessão plenária é suspensa depois de nova decisão da justiça
Pela segunda vez esta semana, a sessão plenária na Assembleia Legislativa do Paraná precisou ser suspensa. A decisão anunciada pelo presidente do legislativo, deputado Ademar Traiano (PSDB), foi necessária para que a Procuradoria da Casa analise uma nova decisão liminar do desembargador do Tribunal de Justiça, Jorge de Oliveira Vargas, suspendendo a tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Sonora
Segundo Traiano, a equipe jurídica da Assembleia juntamente com a Procuradoria Geral do Estado vai apresentar recurso a liminar. A sessão plenária será retomada ainda hoje, às 18h, com a expectativa de que o projeto possa retornar a pauta de votação.
Sonora
Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.
Notícias Relacionadas
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais
Assembleia homenageia 130 anos da Educação Adventista no Brasil
Trajetória iniciada em Curitiba, em 1896, será homenageada em sessão solene proposta pelo deputado Artagão Júnior (PSD).
Leia maisSessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais