Rádio

Sessão solene em homenagem aos agentes penitenciários

11h35
por Nelson Martins, com reportagem de Trajano Budola
1 min de leitura
1.156 visualizações
Conforme proposição do deputado Mauro Moraes, do PSDB, presidente da Comissão de Segurança Pública, a Assembleia Legislativa promoveu sessão solene na noite de terça-feira para homenagear os agentes penitenciários.//

Moraes destacou a importância do trabalho realizado pelos agentes.//

SONORA MORAES

Sezinando Paredes, diretor do Departamento de Execução Penal do Paraná, falou sobre o trabalho dos agentes penitenciários e do reconhecimento que a categoria recebe dos poderes do Estado.//

SONORA SEZINANDO

A solenidade aconteceu no Plenário do Legislativo.//

Áudios

Compartilhar: