Audiência Pública vai reunir setor de fertilizantes do Paraná Encontro, que tem por objetivo encontrar melhores condições tributárias para os produtores, terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, na segunda-feira (19) a partir das 10h30.

14/10/2020 17h04 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Requião Filho (MDB).

Deputado Requião Filho (MDB).Créditos: Orlando Kissner/Alep

Deputado Requião Filho (MDB).

Na próxima segunda-feira (19), a Assembleia Legislativa do Paraná, por solicitação do deputado Requião Filho (MDB), reúne representantes do setor de fertilizantes no Paraná em uma audiência pública de forma remota. O objetivo é levantar possibilidades de oferecer melhores condições tributárias para os produtores paranaenses. Segundo eles, é preciso aumentar a competitividade da indústria nacional, que vem sendo prejudicada por um convênio que isenta os fertilizantes importados do pagamento de ICMS, enquanto os tributos nacionais variam entre 4,9% e 8,4%.

A audiência será realizada por modo remoto, via aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, além do site e redes sociais do Legislativo, a partir das 10h30.

Requião Filho encaminhou convites a todos os deputados, em especial aos integrantes da Comissão de Finanças e Tributação, e Comissão de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Também estarão presentes representantes do Sindicato Nacional da Indústria de Matérias-Primas para Fertilizantes – Sinprifert.

 

Serviço

"Impactos da Isonomia Tributária do ICMS/Fertilizantes"

Quando: Segunda-feira, dia 19 de outubro de 2020

Horário: 10h30

Local: Aplicativo Zoom - Transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais da Assembleia Legislativa do Paraná.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação