Liderança do Governo lança página no Facebook

12/04/2016 14h03 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Cleverson Lima.
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB)

Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB)Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB)

A Liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná passa a contar a partir desta semana com uma página no Facebook. Através deste canal, serão disponibilizadas notícias e informações sobre os projetos trazidos ao Legislativo pelo Executivo e também os debates e opiniões dos deputados que integram a base de apoio ao governo. O endereço da página é facebook.com/liderancagovernoparana
Segundo o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do Governo na Casa, a ideia é dar mais uma opção para que os cidadãos confiram o andamento de temas de interesse de todos os cidadãos. "É fato que as redes sociais, e em especial o Facebook, são hoje a principal ferramenta pela qual as pessoas consomem informação. Então, a ideia é que os paranaenses possam acompanhar o papel desempenhado pela Liderança do Governo e pelos deputados da base de uma maneira mais fácil também na rede social", disse.
Além de Romanelli, a Liderança do Governo é formada pelos deputados Elio Rusch (DEM) e Hussein Bakri (PSD), vice-líderes. Já a base de apoio é formada por cerca 33 deputados de 11 partidos.

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação