Nos 129 anos de União, Curi reitera compromisso com projetos do município

28/03/2019 10h25 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Alexandre Curi: município é berço político de sua família.

Deputado Alexandre Curi: município é berço político de sua família.Créditos: Guilherme Cotait

Deputado Alexandre Curi: município é berço político de sua família.

O deputado Alexandre Curi (PSB) participou das comemorações do aniversário de União da Vitória, que completou 129 anos, nesta quarta-feira (27). Ao lado do prefeito Santin Roveda, secretários, vereadores e lideranças, o parlamentar acompanhou parte da extensa programação preparada pelo município.

Curi participou da solenidade de reinauguração do Ginásio Professor Isael Pastuch, que posteriormente foi sede de confronto do time do Pato Futsal (Pato Branco), campeão nacional de 2018, em amistoso contra a equipe do Clube Atlético União, de União da Vitória. Também, na sequência foi realizado um jogo de basquetebol Sub 17 entre o selecionado do município e o Sub 17 do Joinville.
Berço político - O parlamentar também fez também visitas a várias obras que estão sendo realizadas no município. Durante as solenidades falou para a população de União da Vitória, que é berço político de sua família, lembrando o avô Aníbal e reiterou seu compromisso com os projetos e ações do município junto ao Governo estadual, através de seu gabinete na Assembleia. A programação do aniversário continuou com o concurso Miss e Mister União da Vitória à noite e neste final de semana haverá abertura do Campeonato de Futsal da Amsulpar, no sábado (30), bem como com o Enduro das Cachoeiras (dias 30 e 31), com largada no Parque Ambiental e chegada no Clube Náutico Hobi.