Secretaria da Fazenda apresenta prestação de contas do Estado no próximo dia 27 O relatório referente ao 1º quadrimestre de 2020 será detalhado durante audiência na Assembleia Legislativa do Paraná.

25/05/2020 17h36 | por Diretoria de Comunicação
Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, faz a prestação de contas do Governo do Estado no dia 27 na Assembleia Legislativa do Paraná.

Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, faz a prestação de contas do Governo do Estado no dia 27 na Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, faz a prestação de contas do Governo do Estado no dia 27 na Assembleia Legislativa do Paraná.

A prestação de contas do Governo do Estado será realizada na Assembleia Legislativa do Paraná na próxima quarta-feira (27) às 9h30. O relatório do desempenho do Executivo apresentado será referente ao 1º quadrimestre de 2020, ou seja, do período de janeiro a abril.

A audiência em que o secretário de Estado da Fazenda (SEFA), Renê Garcia Júnior, expõe os dados do Governo relativos ao cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do ano está marcada para às 9h30 e será realizada de modo remoto, tendo a sua transmissão ao vivo realizada através da TV Assembleia (canais 16 da Net e 20.2 em TV aberta), site e redes sociais do Legislativo.

A divulgação dos dados em sessão pública da Fazenda cumpre o que está disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação