Secretaria da Fazenda apresenta relatório quadrimestral na Assembleia Legislativa no próximo dia 18 O relatório do desempenho do Executivo referente ao 3º quadrimestre de 2019 será detalhado durante audiência pública.

10/02/2020 16h26 | por Diretoria de Comunicação
O relatório do desempenho do Executivo referente ao 3º quadrimestre de 2019 será detalhado durante audiência pública.

O relatório do desempenho do Executivo referente ao 3º quadrimestre de 2019 será detalhado durante audiência pública.Créditos: Dálie Felberg/Assembleia

O relatório do desempenho do Executivo referente ao 3º quadrimestre de 2019 será detalhado durante audiência pública.

A prestação de contas do Governo do Estado será realizada na Assembleia Legislativa do Paraná na terá-feira (18). O relatório do desempenho do Executivo apresentado será referente ao 3º quadrimestre de 2019, ou seja, do período de setembro a dezembro. A audiência pública em que o secretário de Estado da Fazenda (SEFA), Renê Garcia Júnior, expõe os dados do Governo relativos ao cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do ano está marcada para às 14h30, no Plenário da Casa e a divulgação dos dados em sessão pública da Fazenda cumpre o que está disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação