NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Acessos de Palmas e Coronel Domingos Soares Ganham Pavimentação
15h34
1 min de leitura
948 visualizações
Os moradores de PALMAS E CORONEL DOMINGOS SOARES, serão beneficiados com o asfaltamento dos acessos que ligam as duas localidades. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Marcos Isfer (PPS), que solicitou a liberação de recursos do DER para a pavimentação dos acessos, considerados estratégicos para os setores produtivos locais. O deputado discutiu esta reivindicação diretamente com o governador Roberto Requião (PMDB), que lhe assegurou a alocação das verbas. “Era uma proposta que os moradores da região apresentaram há algum tempo e, felizmente, serão atendidos”, disse.No final do ano passado, o deputado Marcos Isfer apresentou na Assembléia Legislativa, um projeto de lei que previa a estadualização do trecho entre Coronel Domingos Soares ao quilômetro 1,5 da PR-449, em Palmas.
Notícias Relacionadas
09:49
Deputado Professor Lemos (PT) questiona volume de benefícios fiscais do Poder Executivo e defende mais investimentos em áreas essenciais
Parlamentar afirma que os incentivos tributários devem priorizar setores que precisam de apoio e gerar empregos, e pede debate no Legislativo sobre a peça orçamentária de 2027.
Leia mais
18:46
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:46
Deputado Goura (PDT) participa da apresentação do novo protocolo da PMPR para ocorrências em templos e cultos religiosos
Parlamentar destaca respeito à fé e articulação com Defensoria, Ministério Público e lideranças de matriz africana.
Leia mais
17:07
Bancada Feminina da Assembleia recebe deputadas estaduais eleitas para a próxima legislatura
Encontro apresentou o funcionamento do colegiado e incluiu a entrega de cópias do Código Estadual da Mulher Paranaense às deputadas eleitas.
Leia mais