NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Adventistas Enaltecem Atuação Parlamentar de Artagão Júnior
17h17
por Edson Vieira / 41 3253-0005 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ARTAGÃO JÚNIOR
1 min de leitura
847 visualizações
O Deputado Artagão Júnior (PMDB) recebeu nesta terça-feira (18), em seu gabinete a visita do secretário da Associação Sul Paranaense, Giovan Monteiro, acompanhado do novo tesoureiro da entidade, Uilson Leandro Garcia. Os dois líderes adventistas e representantes da comunidade no Paraná agradeceram o apoio dado pelo deputado nas ações sociais e atividades organizadas pela ADRA e também pelos projetos de Lei apresentados por Artagão Júnior – números 489-07, e 834-07 – que tratam das ações voltadas para o atendimento e interesses de toda a comunidade estadual e especialmente aos adventistas. O primeiro “...determina a não-realização de provas de concursos públicos e vestibulares aos sábados”, e o segundo, “...assegura aos ministros de todos os cultos a assistência religiosa aos enfermos e presos de todos os gêneros”. O deputado Artagão Júnior agradeceu a visita e firmou aos pastores os propósitos de atendimento de amplo interesse social a todos os paranaenses e de forma especial a Igreja adventista.
Notícias Relacionadas
18:51
Projeto de lei prevê a criação do Alerta Laranja para proteger crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Texto de autoria do deputado Gilson de Souza (PL), em tramitação na Assembleia Legislativa do Paraná, prevê resposta imediata, atendimento prioritário e integração da rede de proteção.
Leia mais
18:27
Deputado Goura (PDT) assina carta-compromisso e defende integração da Região Metropolitana de Curitiba para enfrentar emergência climática
Elaborado a partir do Fórum de Soluções da vereadora Laís Leão (PDT), o documento estabelece uma agenda comum para enfrentar desafios socioambientais compartilhados pelos municípios da Grande Curitiba.
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:54
Representantes da Comunicação da Assembleia participam de Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2026, em Brasília
O Coordenador de jornalismo, Roger Pereira, e editora-chefe da TV Assembleia, Ana Zimmermann, representam a Alep no evento.
Leia mais