NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Agenda de Eventos Para Quarta-feira (05)
17h57
por Divulgação / ALEP
1 min de leitura
806 visualizações
Por proposição do deputado Marcelo Rangel (PPS), parlamentares e membros da sociedade civil organizada, realizam audiência pública nesta quarta-feira (05), às 10 horas, no Plenarinho da Assembléia Legislativa para discutir o projeto de lei nº. 804/07, que trata da comunicação aos consumidores da inclusão no cadastro de serviço de proteção ao crédito – SERASA. Estão previstas a participação do deputado Reni Pereira (PSB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia; Bachir Fayad, coordenador do Procon-PR; Djanuzi Fontini Reis (Faciap) e vice-presidente do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); José Carlos Loureiro Neto (Acipg) e diretor do SCPC; Rossana Souto da Rosa, chefe jurídica do Procon-PR e Enair Peruci de Godoi, consultora comercial dos Correios, representando o diretor Regional dos Correios, entre outros pessoas interessadas no debate do assunto.
Notícias Relacionadas
08:36
Deputado Moacyr Fadel (PSD) protocola pedido de informações à Copel sobre quedas de energia e investimentos
Requerimento protocolado na Assembleia Legislativa questiona investimentos de R$ 15 bilhões e cobra soluções para as frequentes quedas de energia na região.
Leia mais
08:11
Aprovada proposta que prevê apoio ao aleitamento materno em emergências no Paraná
Assinado pelas deputadas Luciana Rafagnin e Ana Júlia, ambas do PT, o PL 629/2025 também orienta sobre fórmulas infantis, ordenha e relactação em locais de acolhimento.
Leia mais
18:09
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:48
Projeto do TJ que altera regras de cobrança de taxas dos cartórios no Paraná avança na Assembleia
Proposta passou em primeiro turno e recebeu 14 emendas de Plenário, aprovadas pela Comissão de Constituição e Justiça. Em regime de urgência, o texto volta à pauta nas sessões plenárias desta quarta-feira (4).
Leia mais