Agenda Política do Deputado Nereu Moura

09/06/2006 18h08 | por
O primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado Nereu Moura (PMDB) participa, na manhã deste sábado (10), em Catanduvas, da entrega de telhas de amianto às famílias que tiveram os telhados de suas casas danificados pela forte chuva de granizo, ocorrida na última terça-feira (06). O prefeito Aldoir Bernart (PMDB) e o coordenador regional de Defesa Civil em Cascavel, major Wilson Luiz Marcante estarão acompanhando a operação.Em seguida, o parlamentar coordena, em Nova Laranjeiras, uma reunião política com lideranças locais. No período da tarde, nos municípios de Cantagalo e Sulina, Nereu conversa com os correligionários peemedebistas.Saúde públicaA agenda política de Nereu Moura contemplou, na sexta-feira, em Pato Branco, o credenciamento dos serviços de alta complexidade em cardiologia, ortopedia e oncologia, “beneficiando toda a região Sudoeste”. Esta ação do governo do Estado, segundo ele, torna o município referência na área de saúde pública. O deputado esteve acompanhado pelo secretário de Saúde, Cláudio Xavier e pelo ex-secretário de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Aldoir Rizzi. Ainda na sexta-feira (09), Nereu Moura também participou do lançamento do Programa Luz para Todos, em Espigão Alto do Iguaçu e da abertura das festividades do 17º aniversário do município de Ibema.