Alexandre Curi Recebi Homenagem Em Pitanga

28/06/2007 16h42 | por Assessoria de Imprensa: Roberto Massignan Neto / (41) 3350-4198
Na próxima sexta-feira (29), o Deputado Estadual e 1º Secretário da Assembléia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi recebe o título de Cidadão Honorário de Pitanga. A homenagem proposta pelo Prefeito, Alexandre Buchmann se deve aos relevantes serviços prestados ao município pelo deputado Alexandre Curi.A cerimônia acontece às 19 horas no Centro Cultural de Pitanga e na ocasião o deputado Federal Ricardo Barros também será agraciado com a homenagem. De acordo com Buckman "Alexandre Curi e Ricardo Barros são amigos de Pitanga e a homenagem é um justo reconhecimento por tudo o que ambos tem feito como representantes do município".Entre as inúmeras obras e ações que Alexandre Curi levou a Pitanga algumas se destacam, são elas: sinalização urbana, instalação do Corpo de Bombeiros Comunitário, viatura da Polícia Militar, recapeamento asfáltico da Av Brasil e da rua XV de Novembro, cobertura da quadra esportiva e reforma do colégio Júlia H de Souza e do colégio Estadual Zélio Dziubate, instalação da Paraná Esportes, do Projeto Rexona Ades, dos 12 km de asfalto da estrada rural de Cinco Encruzilhadas e do asfalto da Avenida Universitária."Sempre tive um carinho muito grande por Pitanga, um município onde semprefui bem recebido e o qual tenho procurado ajudar sempre que possível. Me sinto honrado, agradecido e feliz com a homenagem. Trabalhar pelos municípios do Paraná é um dever dos Parlamentares, ajudar aos Paranaenses é uma obrigação de todos o políticos, espero poder fazer muito mais pelos Pitanguenses e por Pitanga", declarou Alexandre Curi.