NOTÍCIA
Notícia
Destaque
André Vargas Faz Giro Pelo Interior
14h20
por Luiz Henrique
Fonte: Assessoria de Imprensa
1 min de leitura
997 visualizações
O principal assunto em pauta é o PED 2005 que irá definir os nomes dos novos presidentes dos diretórios do PT municipais, estadual e nacional, Vargas é candidato à reeleição à presidência do diretório do Paraná.O deputado visitará ainda os prefeitos de Rondon Ailton Valoto, Jurandir Contro de São Carlos do Ivaí e o vice-prefeito de Paraíso do Norte Beto Vizotto municípios onde tem base eleitoral. Na cidade de Guaira, participa da abertura da Festa das Nações a convite do prefeito Fabian Vendrúsculo, e do VI Seminário de Comunicação Institucional do PT que terá início no município, logo após segue para Marechal Cândido Rondon e Mercedes.Em Umuarama o parlamentar acompanha uma reunião da tendência “Unidade na Luta” e em Toledo das comemorações dos 25 anos do PT na sexta-feira (29). No sábado reúne-se com lideranças da tendência “Estrela da Gente” em Cascavel e segue para Foz do Iguaçu para uma reunião da “Unidade na Luta” e participa do Seminário Internacional Mercosul/CUT.No domingo ainda em Foz, André Vargas acompanha as comemorações do Dia do Trabalho promovida pela CUT.
Notícias Relacionadas
18:46
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:46
Deputado Goura (PDT) participa da apresentação do novo protocolo da PMPR para ocorrências em templos e cultos religiosos
Parlamentar destaca respeito à fé e articulação com Defensoria, Ministério Público e lideranças de matriz africana.
Leia mais
17:07
Bancada Feminina da Assembleia recebe deputadas estaduais eleitas para a próxima legislatura
Encontro apresentou o funcionamento do colegiado e incluiu a entrega de cópias do Código Estadual da Mulher Paranaense às deputadas eleitas.
Leia mais
16:15
Assembleia aprova projeto que amplia ações de incentivo à amamentação no Paraná
Proposta fortalece a campanha Agosto Dourado, com ações de conscientização e orientação às famílias, e segue para sanção. O texto foi um dos itens apreciados nas sessões plenárias desta segunda-feira (19).
Leia mais