Anúncio da duplicação da PR-466, no perímetro urbano de Guarapuava, é destacado na Assembleia Legislativa

15/03/2017 14h09 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
Deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), em encontro da Amocentro no Palácio Iguaçu.

Deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), em encontro da Amocentro no Palácio Iguaçu. Créditos: Cristina Sens

Deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB), em encontro da Amocentro no Palácio Iguaçu.

O deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB) destacou na Assembleia Legislativa do Paraná o anúncio feito pelo governador Beto Richa da duplicação da PR-466, no perímetro urbano de Guarapuava, durante encontro com prefeitos da Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro), na última terça-feira (14). “Comemoro juntamente com os prefeitos esta grande notícia que vai beneficiar toda a nossa região. Trabalhamos pela duplicação da PR-466 há tempo e este já é um importante começo para, senão resolver, ao menos diminuir os perigos que a via oferece a todos os usuários”, destacou Carli, que participou do encontro no Palácio Iguaçu.
Com o projeto de lei 60/2017 aprovado pela Assembleia Legislativa na segunda-feira (13), Richa sancionou já no dia seguinte a lei que autoriza o Governo a contrair empréstimo com o Banco do Brasil justamente para obras de infraestrutura rodoviária. Serão R$ 38,5 milhões na duplicação de 3,4 quilômetros da PR-466, construção de vias marginais e uma trincheira. O trecho vai do viaduto com a BR-277 até o posto da Polícia Rodoviária Estadual. Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, “a obra na PR- 466 será em uma região densa da cidade, com muitos conjuntos habitacionais e onde também fica o Hospital Regional, que está sendo finalizado pelo Governo do Estado”.
O governador Beto Richa, na mesma reunião com os prefeitos, secretários, deputados e demais lideranças políticas, também anunciou o início da pavimentação da PR-239, entre Pitanga e Mato Rico.

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação