Aprovado voto de pesar pelo falecimento do padre Antônio José Beffa O sacerdote, de 75 anos, também foi prefeito de Arapongas de 2013 a 2016 e estava internado desde o mês de junho.

13/10/2020 15h50 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Padre Antônio José Beffa faleceu o dia 12 aos 75 anos.

Padre Antônio José Beffa faleceu o dia 12 aos 75 anos.Créditos: Divulgação Diocese de Apucarana

Padre Antônio José Beffa faleceu o dia 12 aos 75 anos.

Os deputados estaduais aprovaram, por solicitação do deputado Cobra Repórter (PSD), na sessão plenária remota da Assembleia Legislativa do Paraná, desta terça-feira (13), um voto de pesar pelo falecimento do padre e ex-prefeito de Arapongas, Antônio José Beffa, ocorrido em 12 de outubro.

O deputado Cobra Repórter lamentou a morte do sacerdote que tinha 75 anos e estava internado desde junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Londrina com quadro grave de pneumonia agravado por outros problemas de saúde.

A morte foi comunicada oficialmente pelas redes sociais da Diocese de Apucarana. Atualmente, ele era vigário da Paróquia São Sebastião de Astorga. Além de sua atuação como sacerdote, foi prefeito de Arapongas na gestão 2013/2016.

“É com muita tristeza que recebi a notícia da morte do padre Beffa. Meus sentimentos à família, aos amigos e à comunidade católica”, disse o deputado Cobra Repórter.