Artagão Júnior Continua Maratona e Visitas Aos Municípios Paranaenses

23/07/2007 16h51 | por Assessoria de Imprensa: Edson Vieira / (41) 3253-0005
O deputado Artagão Júnior (PMDB) continua percorrendo os municípios do Paraná, aproveitando o recesso parlamentar de julho. Nesta segunda-feira, 23, o deputado estará em Guarapuava, em visita a Sociedade Rural. Em sua agenda estão marcadas diversas reuniões em seu escritório político de Guarapuava, anexo às Rádios Difusora e Atalaia, incluindo um encontro com a executiva municipal do PMDB e entrevista com a imprensa da região.Amanhã, 24, Artagão Júnior manterá reunião política em Goioxim e em Reserva do Iguaçu onde pernoitará. Na quarta-feira, 25, pela manhã, terá reunião em Foz do Jordão e participa da solenidade de inauguração da rede de saneamento rural na localidade de Cachoeira, no município de Candói. À tarde se desloca para Marechal Cândido Rondon, onde deve pernoitar.Na quinta-feira, 26, Artagão Júnior visitará Ibema, Campo Bonito, Porto Barreiro e termina as atividades políticas em Laranjeiras do Sul. Nasexta-feira, 27, pela manhã, visitará rádios e jornais de Laranjeiras do Sul, e prossegue o roteiro visitando os municípios de Nova Laranjeiras, onde participará da inaguração, às 10 horas, do hospital de Nova Laranjeiras e à tarde seguirá Virmond, Cantagalo e segue até Guamiranga.MARATONA – O deputado Artagão Júnior iniciou, desde o dia 12 de julho, uma verdadeira maratona de visitas aos municípios paranaenses, notadamente para aqueles que ele mantém bases de apoio político. O deputado vem fazendo relato sobre sua atuação parlamentar durante o primeiro semestre, promovendo visitas às prefeituras, entidades de classe, clubes de serviço, lideranças comunitárias e veículos de comunicação. Até agora, Artagão Júnior visitou os seguintes municípios:Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Rebouças, Mallet, Irati, Prudentópolis, Guamiranga, Cândido de Abreu, Ariranha do Ivaí, Arapuã, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli, Godoy Moreira, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Cambira, Novo Itacolomi, Borrazópolis, Kaloré, Faxinal, Grandes Rios, Cruzmaltina, Lidianópolis, e Guarapuava.Essa semana o deputado visitará os seguintes municípios:Goioxim, Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Candói, Marechal Cândido Rondon, Ibema, Campo Bonito, Porto Barreiro, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Virmond, Cantagalo e termina o roteiro em Guamiranga.