Artagão Júnior Enaltece Atuação Política

26/07/2007 11h35 | por Assessoria de Imprensa: Edson Vieira / (41) 3253-0005
O deputado Artagão Júnior disse que o Paraná tem político sério, que atua em pról de suas comunidades pelo bem comum. “O político sério não faz promessas, mas sim assume compromissos de trabalho”. Em discurso proferido durante a inauguração da ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade de Cachoeira, no município de Candói, nesta quarta-feira, 25, Artagão Júnior enfatizou a atenção que o Governo do Paraná vem dando aos pequenos municípios. “O Paraná tem olhos para os grandes municípios, mas principalmente para os pequenos que atendem mais proximamente suas comunidades. Trabalhamos para trazer água tratada para esta comunidade e com muita sensibilidade a Sanepar tratou desse assunto e hoje estamos inaugurando uma obra que significará mais saúde para a população”.ÁGUA TRATADA - A obra entregue para a comunidade de Cachoeira, no município de Candói custou R$ 152 mil na aquisição de dois reservatórios, que juntos armazenam 75 mil litros de água. A rede de distribuição foi ampliada em 7,7 mil metros, beneficiando mais de quinhentas pessoas. A partir dessa obra, a comunidade de Cachoeira está interligada ao sistema urbano de Candói, explicou o gerente regional da Sanepar, em Guarapuava, Evandro Marcos Dalmolin. O prefeito de Candói, Maurício de Araujo, que participou da cerimônia de inauguração do sistema de abastecimento de água, de Cachoeira, disse que o investimento promovido pela Sanepar irá melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem em Cachoeira. “Era uma antiga reivindicação que agora podemos ver concretizada”.