Artagão Júnior Visita Municípios da Região Centro-sul do Estado

28/11/2007 15h26 | por Edson Vieira / (41) 3253-0005 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ARTAGÃO JÚNIOR
O deputado Artagão Júnior retoma, nesta quinta-feira, 29, as visitas aos municípios da região centro-sul do Estado. No município de Teixeira Soares, as 09 horas, Artagão Júnior visita a Escola Municipal Alteny Maria de Lourdes Goulart Marquardt, no bairro da Sede, onde, em companhia do prefeito João Inácio Ross, do chefe do Núcleo Regional da Educação de Irati, professor Ernani Horst farão entrega de quadra poli-esportiva coberta. Em seguida, as 09h30 Artagão Júnior estará na Escola Estadual João Negrão, no centro, onde também estará inaugurando quadras poli-esportiva coberta para a comunidades. Às 11h15, a comitiva liderada pelo deputado Artagão Júnior estará em Irati, onde, juntamente com o prefeito Sérgio Luiz Stocklos fará entrega de quadra poli-esportiva nos Colégios Estaduais, Duque de Caxias e Trajano Garcia.À tarde, a comitiva visitará Inácio Martins onde às 14 horas, juntamente com o prefeito Silvino Pasqualin fará entrega de quadra poli-esportiva coberta na Escola Municipal Maria de Jesus Turra. Em seguida a comitiva se desloca para o município de Mallet, onde às 16h30, juntamente com o prefeito Rogério da Silva Almeida, visita e inaugura quadra poli-esportiva coberta no Colégio Estadual Nicolau Copérnico e, às 19h, participa de uma palesttra sobre Fruticultura durante a 3ª Festa da Ameixa, de Mallet.Na sexta-feira, dia 29, Artagão Júnior estará em Rebouças, a partir das 08h30 onde, na Escola Estadual Professora Maria Ignácia, inaugura quadra poli-esportiva coberta, juntamente com o prefeito Antônio Padilha. Em seguida, às 11 horas participa de reunião com lideranças políticas de Prudentópolis. Às 14h30 a comitiva liderada pelo deputado Artagão Júnior se deslocará para Imbituva, onde às 14h30, acompanhado pelo prefeito Celso Kubanski e da Chefe do Núcleo Regional de Ponta Grossa, professora Carmensita de Holleben Mello Ditzel, faz a entrega de quadra poli-esportiva coberta no Colégio Estadual Santo Antônio.